sexta-feira, 20 de julho de 2007

Bem-Vind@s!

Bem-Vindos e Bem-Vindas ao blogue do Centro Espírita Boa Vontade de Portimão!
Com a criação deste espaço visamos a divulgação da doutrina que desperta consciências e consola corações, assim como a actualização de informações sobre as actividades que desenvolvemos na nossa casa e sobre outros eventos gerais.
Um blogue permite a interacção, ainda que diferida, entre os autores e os leitores. É, aliás, a saudável partilha de opiniões que nos permite aprender, reflectir e, assim, crescer. Convidamos-vos, pois, a comentar o que por aqui formos postando e a colaborar com a inserção de informações através do nosso e-mail; ceboavontade@gmail.com
Convidamo-vos também a uma visita à nossa casa. As nossas portas estão sempre abertas.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite
Venho aqui apenas para dar os parabens por mais um passo dado por essa casa...ha que evoluir e chegar a outras pessoas...acredito que com a divulgaçao deste site, mais pessoas terao conhecimento da vossa existencia.Ha que lutar por aquilo que acreditam. Afinal querer e poder!

Centro Espírita Boa Vontade disse...

Muito obrigada, Patrícia. É nosso objectivo, mesmo, difundir a nossa doutrina para o maior número de pessoas. Através da internet, podemos alcançar aquelas que por algum motivo não nos podem ou não nos querem visitar in loco. Por outro lado, vamos divulgando o que por cá fazemos.
Desconheço se frequenta o nosso centro. Se não, por favor visite-nos. Será muito bem-vinda!
Muita paz.